LOGIN: SENHA:

Centro de Oportunidades e Negócios - Conec Brasil

 

CONECTAMOS VOCÊ AO MUNDO DAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Associe-se grátis ao CONEC e amplie seu network!

O QUE É O CONEC?

É uma associação sem fins lucrativos, com a missão de promover a conexão entre empresários cristãos, proporcionando oportunidades à nível nacional e internacional contribuindo para o desenvolvimento empresarial e sócio econômico. O CONEC nasceu na visão de empresários cristãos que perceberam uma grande oportunidade para criar uma rede de facilitadores de negócios, buscando parceiros econômicos com valores cristãos como Integridade, Eficiência, Ética cristã, Bom relacionamento, Excelência e Generosidade.


BENEFÍCIOS DE SER ASSOCIADO

 

EQUIPE CONEC


imagem exemplo
 

Daniel de Jesus Leite (Presidente)

É empresário no ramo industrial e consultor para investimentos e expansões de negócios pela Nexus Desenvolvimento, atuando no Brasil e exterior.
Em 1994 foi eleito primeiro Coordenador do Grupo de Jovens Empresários do CIESP de Sorocaba, onde desenvolveu extenso programa de conscientização e divulgação de empreendedorismo, com cursos, palestras e formação de jovens empresários.

Atendo às questões sociais, implantou no Núcleo de Jovens Empresários diversos programas de Responsabilidade Social, que foram reconhecidos pela Coordenadoria de Relações Humanas da ONU.

Diretor Regional Titular do CIESP SOROCABA, em dua gestões, estando à frente da Instituição desde 01 de outubro de 2001, tendo encerrado o seu segundo mandato em outubro de 2006.

Voltado às causas industriais e empreendedoras, como diretor do CIESP, implantou os Núcleos de Incubadoras de Empresas de Sorocaba e Votorantim, sendo a de Sorocaba direcionada para a área de tecnologia. Em Sua gestão, o CIESP recebeu a Certificação da ISO 9001:2000 e fez uma reestruturação administrativa da instituição.

Membro titular do Conselho de Representantes da Indústria do Estado de São Paulo, foi Coordenador de Políticas Industriais do Grupo 6 que abrange as regionais de Sorocaba, Campinas e Indaiatuba. Atualmente é Diretor Plenário do CIESP até 2014.

No campo político/administrativo, ocupou de 01 de Fevereiro de 2006 a 23 de Março de 2009, o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município de Sorocaba, onde desenvolveu em apenas 3 anos, um extenso programa para atração de novos investimentos para a cidade.

Implantou um novo conceito, inaugurando o PODI - Pólo de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba e o Parque Tecnológico, que tem um âmbito regional e são mecanismos de atração de novos investimentos, proporcionando um ambiente favorável à inovação tecnológica voltada para as indústrias, comércio, agricultura, turismo e universidades.


  • Contabilizando 5 bilhões de reais em novos investimentos
  • 28 mil novos empregos
  • Entre estas empresas, a Toyota Motors Corp
  • Em sua gestão, Agosto de 2008, Sorocaba foi reconhecida pelo seleto grupo de Parques Tecnológicos do Estado de São Paulo

Palestrante internacional, sobre modelos de atratividade econômica e desenvolvimento de modelos de negócios entre cidades e empresas, vislumbrou uma grande oportunidade para convergir informações estratégicas. Reuniu-se cin empresários e em 2007, fundaram uma associação focada em negócios, o CONEC.
 
imagem exemplo
 

David Botelho (Vice Presidente)

Presidente da Horizontes Global Empreendimentos e Construtora Ltda e da VFormation Empreendimentos e Incorporação Ltda.

Foi fundador e diretor do Colégio Batista em Puerto Suares – Bolívia. Diretor da Editora Horizontes, Escritor do curso em Estudos Interculturais à Distância que já teve mais de 4.000 inscritos. Visão Global; Revolution Teen – Adolescentes com propósitos e Brasil – Um gigante adormecido.
É um dos fundadores do CONEC Brasil, associação da qual é vice-presidente.
 
 
 

Nicodemos Lopes Júnior (Diretor Financeiro)

Diretor da CONFISTEC Assessoria Contábil, que desde 1990 atende empresas de micro a grande porte, nos segmentos de comércio, indústria, serviços, nas áreas de Assessoria Fiscal, Trabalhista e administração de empresas.

 

José Paulo Charbel (Diretor Financeiro Suplente)

 

Patrick de Paula Richa (Diretor Administrativo)

 

Genilson Antônio Piatti (Diretor Administrativo Suplente)

 

Paulo Henrique Marcelo (Conselho Fiscal)

 

Robson Coivo (Conselho Fiscal)

 

Raniel Luiz da Silva (Conselho Fiscal)

 

Juliana Mendonça Unes Richa (Diretora de Relacionamento)